Nossa história

Das ruas para uma loja super confortável e linda.


Tudo começou há 6 anos quando começamos a fazer pizza em casa, para os amigos e familiares.

Aquilo se tornou um hobby, uma paixão, uma obsessão pela busca de uma pizza de altíssima qualidade, que remetesse a sabores e aromas que víamos em pizzas por nossas viagens.

Estudamos sobre diversos estilos de pizza, Romana, siciliana, napoletana, pizzas americanas, pizzas tipicamente nova-iorquinas, e até mesmo pizzas tipicamente nacionais, enfim... A pizza que acabou nos chamando atenção pela sua tradição foi a Pizza Napoletana.

Pizza típica da região de Nápoles que hoje ganha o mundo.

Abrimos nossos foodtrucks em 2015 e 2016, seguindo uma "cartilha" napoletana de se fazer pizza. Usamos farinha italiana do tipo "00", fermentamos a massa lentamente, por um período de 24h, conferindo digestibilidade e aromas incríveis, abrimos todos os discos de pizza com uso das mãos e na hora, assamos esta pizza por até 90 segundos em forno que atinge temperaturas acima de 430ºC, conferindo maciez e elasticidade à massa, usamos tomates pelati italianos no molho, que é feito cru, cozido junto com os demais ingredientes.

Servimos pizzas individuais, como manda a tradição Napoletana.


Tentamos sempre fazer a melhor pizza que alguém pudesse comer nas ruas.

Assim, diante de tanto sucesso, em 2017 juntamente com 2 amigos decidimos montar a nossa primeira loja, na CLS 105 Sul com conceito totalmente diferente de tudo que havia em relação à pizzaria em Brasília.

Após 3 anos de funcionamento decidimos mudar, tanto o conceito, quanto nosso espaço. Montamos uma loja linda e esperamos que gostem da nova Vinny's.

Um grande Abraço,

Vinny e Raquel